Autor mantém suspense ao entregar últimos capítulos de “Deus Salve o Rei”

Daniel Adjafre é o autor de "Deus Salve o Rei" (Imagem: Divulgação / Globo)

Mistério sobre origens de Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) domina reta final de “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor Daniel Adjafre pretende manter o suspense em torno do desfecho de sua novela, “Deus Salve o Rei”, até o último minuto. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Daniel entrega à direção, nesta terça-feira (10), o último capítulo da trama das 19h estrelada por Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.