Em sua segunda novela, Juliano Laham está dando vida a um personagem gay em “Orgulho e Paixão”, da Globo. Luccino começa a revelar que gosta de rapazes, em pleno início do século XX.
Depois de beijar Mário (Chandelly Braz), o italiano fica em crise sem saber se é gay ou não. Ele, então, chega a confessar a Mariana que nunca nutriu o mesmo sentimento por ninguém como o que sente por Mário.
“Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também”, afirmou Juliano ao jornal Extra.
O irmão de Ernesto (Rodrigo Simas), inclusive, tem se aproximado, de forma muito sutil, de Otávio (Pedro Henrique Müller). O ator, então, torce para que seu personagem engate um romance com o militar.
“Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem”, completou Juliano, que acumula passagens por “Malhação” e “Big Brother Brasil”.
Saiba Mais:
“Orgulho e Paixão”: Susana desmascara Julieta para Camilo
“Orgulho e Paixão”: Ernesto pede Ema em casamento
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.