Audiência da TV: Novo “Vídeo Show” estreia em 2º; Fátima Bernardes também amarga a vice

Fernanda Keulla e Vivian Amorim passaram a apresentar o “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

A nova fase do “Vídeo Show”, agora apresentado por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, já começou com o pé esquerdo sua trajetória na grade da Globo, na tarde desta segunda-feira (16).

O programa registrou média de 8,4 pontos, picos de 10,2 e share (número de televisores ligados) de 19%, e amargou o segundo lugar, perdendo a liderança para a Record (9,7). Para piorar, o SBT (8,0) ficou na cola.

Mais cedo, o “Encontro” enfrentou um (mau) desempenho similar. A atração comandada por Fátima Bernardes registrou 8,1 de média, 10,6 de máxima e 23% de participação e “cedeu” o primeiro lugar ao SBT.

O canal de Silvio Santos anotou 8,3 pontos na faixa do matinal da namorada de Túlio Gadelha – que, por sinal, também já havia amargado a vice na última sexta-feira (13). A Record marcou 4,0 pontos e ficou com a terceira colocação. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.