A Fazenda 2019: Netto acusa Thayse de ser escorregadia

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Netto acusa Thayse de ser escorregadia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Antes de liberarem os participantes para a votação, Marcos Mion fez algumas perguntas para os peões de A Fazenda 2019. Uma resposta de Thayse Teixeira repercutiu, momentos depois.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O apresentador, nessa segunda-feira (4), perguntou aos participantes se eles enxergavam alguém como vitimista e Thayse argumentou dizendo que não.

Netto, entretanto, desmentiu a peoa e a acusa de ter dito o contrário em outros momentos: “Cariri já falou várias vezes que o Lucas tem que parar com isso, de se atingir com tudo e ser vitimista. O Mion jogou a pergunta na mão dela e ela escorregou igual a sabonete“.

Não teve coragem de falar, porque estava na frente do cara“, completou o peão, assim palpitando o motivo do recuo. Guilherme Leão fez uma observação: “Depois do assunto ela até mudou de opinião“.

Netto criticou a atitude de Thayse e afirmou que não teria a mesma conduta: “Eu falei um negócio do cara, mas chega ali na frente eu vou mentir? Eu não sou assim“. Ele também questionou se Guilherme responderia positivamente à pergunta de Mion e ouviu o seguinte: “Lógico, ainda mais que não é pra denegrir ninguém. Perseguição é perseguição“.

Confira:

Thayse alfinetou peões na Festa Circo

Entre a noite de sexta-feira (1) e a madrugada de sábado (2) aconteceu a Festa Circo em A Fazenda 2019, para aliviar os peões das tensões do jogo. Thayse Teixeira se mostrou observadora sobre cada detalhe.

Na baia, Hariany Almeida fez a seguinte constatação para a amiga: “Hoje acabou cedo, né? E a festa tava linda“. Supostamente comemorando a ausência de alguém, Thayse disparou: “Querendo ou não, o bem que a pessoa… Sobrou todos os drinks hoje“.

Vale lembrar que Bifão foi a mais recente eliminada. A influencer cearense expôs suas opiniões sobre o evento dentro do reality: “Festa linda, só que demorou demais“.

Hariany rebateu o que ouviu: “A gente não pode ficar chateada, porque não é só a gente que ficou desanimada“. Thayse continuou alfinetando peões, mas não nomeou seus alvos: “Querendo ou não, as pessoas estão forçando muito. Não gosto de fazer nada forçado“.

A dupla de amigas pertencia a extinta Equipe Lua, que ainda tem Sabrina Paiva, Rodrigo Phavanello, Diego Grossi e Lucas Viana como remanescentes. Na Equipe Sol, a rival, ficaram Netto, Viny Vieira, Andréa Nóbrega e Guilherme Leão.

WordPress Lightbox