Cria da Manchete, onde apresentava o infantil “Clube da Criança”, Angélica agregou público durante sua estada no SBT, ao assumir o juvenil “Passa ou Repassa”. É justamente este formato – hoje alocado no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli –, que, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, servirá de inspiração para a nova atração da apresentadora na Globo.
O projeto, em fase embrionária, consiste num game entre estudantes. Ainda não há definição sobre o dia de exibição; possível ocupante das tardes de sábado, na faixa do “Só Toca Top” e do novo programa de Otaviano Costa, ou de domingo, por onde transitam “Popstar”, “Tamanho Família” e “The Voice Kids”.
O “Passa ou Repassa” estreou em 1987, como atração do dominical de Silvio Santos. No ano seguinte, ganhou status de programa solo, com Gugu Liberato. O sucesso da competição – cujo destaque fica por conta do quadro “Torta na Cara” – foi capitaneado por Angélica entre 1995 e 1996. Portiolli assumiu quando a loira se transferiu para a Globo.
Na emissora líder, onde também trabalha seu marido Luciano Huck, Angélica ancorou infantis, como “Angel Mix” (1996). Passou pelo “Vídeo Show”, no quadro “Vídeo Game”. Em 2006, estreou o “Estrelas”, extinto em abril deste ano. A expectativa é que ela retorne ao ar apenas em 2019, já que não há mais espaço na grade 2018.
Saiba Mais:
Ana Maria Braga tenta dançar K-Pop, se atrapalha e vira meme
Silvero Pereira causa em participação no “Encontro” e é comparado a Clodovil
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.