Jade Picon comenta recuperação de cirurgia e faz confissão sobre trabalho na Globo

Jade Picon
Jade Picon afirmou que atuar em Travessia foi a sua maior realização (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon está se recuperando bem da cirurgia de implante de silicone que fez.

Em conversa com a revista Quem, a influenciadora digital contou: “Está ótimo. Estou seguindo todas as indicações médicas e está tudo sob controle”.

No papo, a famosa ainda falou com muita felicidade sobre a oportunidade de atuar em Travessia.

A ex-BBB, que foi alvo de críticas por ser escalada para uma novela sem ter DRT, declarou que ter feito a produção foi a maior realização da sua vida.

“Entrei de corpo, alma, mudei de cidade, parei com a minha marca por um tempo pra me dedicar 100% e amei! Acho que é uma questão de sonhar, de viver seu sonho, encarar as consequências, ônus e bônus”, refletiu.

“Me apaixonei e foi uma experiência surreal. Chiara vai ser a primeira de muitas”, garantiu.

Jade Picon está sem contrato com a Globo

Cabe lembrar que em recente entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a criadora de conteúdo explicou que o seu contrato com a emissora é por obra.

Segundo a famosa, ela olha para o projeto, independente de onde venha. Para Picon, a proposta tem que combinar com o que está querendo para a carreira.

A ex-sister, que admitiu que se apaixonou pela atuação, contou que está estudando essa área.

Vale ressaltar que em meados de agosto, Jade chamou a atenção no Instagram ao anunciar que iria colocar silicone nos seios.

A atriz frisou que pensou muito sobre o assunto, mas decidiu colocar as próteses porque tinha perdido o volume da região ao emagrecer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.