Mamma Bruschetta se emociona ao falar de Moacyr Franco, elogia Catia Fonseca e defende Leo Dias

Mamma Bruschetta ainda falou da amiga Catia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamma Bruschetta foi a entrevistada do “Superpop” desta quarta-feira (18) e falou sobre um assunto que não é muito discutido dentro do SBT: a demissão de Moacyr Franco.

No quadro “Porta da Fama”, Mamma também analisou, de sua maneira, a briga entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, defendeu Leo Dias dos ataques de Naldo Benny, falou da amiga Catia Fonseca e de uma mágoa de Bruna Marquezine.

“A gente que trabalha com notícia de gente famosa, quer saber o que aquele artista tá sentindo naquele momento e conosco aconteceu uma coisa muito desagradável. Nós estávamos num evento que o Neymar e a Bruna estavam, e nosso repórter foi entrevistá-la. A Bruna simplesmente fez isso (Mamma imitou a reação da atriz). Ela nem olhou. Essa foi a primeira”, relembrou.

“Alguns artistas da Globo acham que só deve dar atenção para a Globo. Não deve atenção para a RedeTV!, para o SBT, para a TV Gazeta”, desabafou.

Sobre Moacyr, Mamma, sempre emotiva, não segurou as lágrimas ao falar que o ator, considerado um showman por muitos, não é aproveitado na TV como deveria.

“Ele faz a gente rir e chorar. Fiquei muito triste quando ele saiu do SBT e, mesmo no SBT, eu sempre senti uma ponta de dó de ver que ele não era bem aproveitado pelo talento que tem. Se ele estivesse nos Estados Unidos, na Europa, seria um grande astro da TV e do cinema”, declarou.

A integrante do “Fofocalizando” afirmou que Moacyr deveria continuar na TV. “Ele merecia e merece estar na televisão o tempo inteiro, representa o povo brasileiro. Ele teve glórias na vida, fama, altos e baixos, mas ainda acho que ele foi muito injustiçado. Eu amo de paixão, e muita gente nem sabe quem é”, reclamou.

Quando questionada sobre Lívia Andrade e Mara Maravilha, Bruschetta se limitou a dizer que preferia não tocar no assunto, mesmo sabendo da repercussão que o embate entre as duas causa na TV.

Sobre Biel, ela criticou abertamente o cantor e relembrou a polêmica que ele se envolveu com uma jornalista. “Foi um estupro verbal. A gente soube mais pra frente, outros casos que aconteceram antigamente. Caso de um rapaz mal assessorado, mal dirigido na carreira, porque ele era muito bom no que estava fazendo. Tinha um futuro esplendoroso”, opinou.

A respeito de Leo Dias e dos ataques que o jornalista sofreu do cantor Naldo Benny, Mamma saiu em defesa do colega. “Eu fiquei muito triste com essa situação. O Leo Dias não merecia isso, ele é um profissional tão competente, tão batalhador… o melhor que ele fez foi botar na Justiça”, comentou.

Mamma não deixou de mencionar a amiga e ex-colega Catia Fonseca. “Eu trabalhei com a Catia durante quinze anos, nesses quinze anos com Catia Fonseca eu aprendi tanto a ser gente, tanto a ser artista, ela me ensinou muito. Nesse nosso trajeto ela se tornou uma irmã como se a gente fosse da mesma família. Nossa amizade é tão sincera e verdadeira, mesmo sendo concorrentes. Amo a Catia Fonseca”, concluiu.

Saiba Mais:

Leo Dias aceita convite para participar de reality, mas esquece de detalhe

Barraco do ano! Leo Dias e Naldo Benny jogam pesado em troca de farpas

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.