Samara Felippo desabafa sobre gravidez: “É tão difícil falar que você não gostou de ficar grávida”

Samara Felippo falou sobre gravidez e surpreendeu (Imagem: Divulgação / Globo)

Samara Felippo usou as redes sociais para tocar em um assunto feminino. A atriz tem usado o Instagram para dialogar com outra mulheres a respeito de assuntos do gênero. Desta vez, ela revelou as dificuldades que passou durante a gravidez. A ex-global é mãe de duas meninas.

Ao publicar uma foto na praia e sorrindo, ela alertou: “Vocês acham que eu estava feliz aí?? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. ‘Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera’!”.

“Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida pra você foi pleno? Sublime? Delicioso? Pra mim não foi!”, disparou a artista.

Samara, então, passou a enumerar os problemas que teve durante a gravidez. “Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social. Mas… amo meus filhos. Mais que tudo nessa porra de vida. Mato e morro por elas”, declarou.

“Por que se eu não disser isso sou o que? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos, mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir… ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras…”, completou ela, que dividiu opiniões.

“Eu amei estar grávida. Não tive nem a metade dos sintomas normais de uma gestação. Foi absurdamente tranquila”, escreveu uma seguidora, que ainda afirmou: “No finalzinho tive síndrome de hellp, pré-eclampsia, parto antecipado, mas no fim deu tudo certo”.

“Odiei minhas duas gestações! Eu teria mais outro filho, desde que viesse prontinho… nasceu e tá nos braços!! Acordar de madrugada 10 vezes pra amamentar, limpar coco 50 vezes no dia… nada disso me incomodou… mas a gravidez, nunca mais!”, concordou outra.

“Credo, discordo totalmente, adorei engravidar, passar nove meses grávida, ter normal, cuidar, limpar e lidar com todo ônus e bônus, inclusive enfrentar várias dessas coisas que você listou”, rebateu uma terceira.

Ces acham que eu tava feliz aí?? ??‍♀️ Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. ???‍♀️ Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera!? Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida pra vc foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Pra mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social ?? Mas…amo meus filhos. Mais que tudo nessa porra d vida. Mato e morro por elas. Pq se eu não disser isso sou o que? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos??‍♀️? mas falar, nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir… ok? ❤Vamos nos fortalecendo uma com as outras…

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Saiba Mais:

Samara Felippo faz alerta sobre cesariana e dispara: “Cuidem de seus corpos”

Gracyanne Barbosa nega ter sido amante de Belo e desabafa: “Tentam polemizar”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.