Globo acompanha dados da pandemia para planejar futuro das novelas

Protagonistas de Um Lugar ao Sol, da Globo (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem)

Desde o último dia 8, a Globo começou a fazer avaliações diárias sobre a taxa de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, para definir os próximos passos nas suas gravações. Por enquanto, tudo está suspenso na emissora.

Verdades Secretas 2, que tinha seu início planejado para a semana passada, teve que adiar o encontro do elenco. Além disso, novelas estão precisando ser reajustadas em razão do cenário de restrições.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond, que já teve a data de estreia mudada, está sofrendo com as alterações no roteiro.

No ano passado, a equipe precisou se readaptar e agora a situação voltou a se repetir. Ao que tudo indica, o folhetim de Lícia Manzo irá ao ar com todos os capítulos gravados, sem possibilidades de alterações. O que pode ser um risco, caso o público não goste da história.

Um Lugar ao Sol vai abordar relacionamentos com diferença de idade. Pelo menos dois casais farão parte da discussão.

Dona de uma agência de modelos, a personagem de Andréa Beltrão vai se apaixonar pelo neto de sua terapeuta, vividos respectivamente por Gabriel Leone e Regina Braga.

Andréa, aliás, interpretará a filha do primeiro casamento do personagem de José de Abreu, que passará pela mesma questão. O ator interpretará o dono de uma rede de supermercados que se envolve com sua personal trainer, vivida por Fernanda de Freitas.

O romance despertará antipatia da família do milionário, inclusive de sua outra filha, a vilã da trama, papel de Alinne Moraes.

A história da próxima novela das nove vai girar em torno de gêmeos separados no nascimento, papéis destinados a Cauã Reymond. Com vidas completamente distintas – um rico e um pobre -, eles terão seus destinos cruzados quando um assumir o lugar do outro após um acidente.

Entre as tramas, haverá ainda um casal lésbico. Enfermeira na trama, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›