Ao que tudo parece indicar, não foi uma boa ideia da Globo ter escalado as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima para reforçarem o elenco do “Vídeo Show”.
Desde a estreia da “nova fase” do programa, no último dia 16 de julho (segunda-feira), tem chovido críticas ao fraco desempenho do trio ao lado de Sophia Abrahão na bancada do vespertino.
De olho nas dificuldades que as novatas têm apresentado à frente do programa, a direção decidiu recorrer a um artifício inusitado e quase lúdico a fim de dar uma mãozinha a elas neste período de adaptação.
Os câmeras foram orientados a usarem camisetas com os números 1, 2 e 3, de forma a facilitar sua identificação pelas âncoras inexperientes da atração. A informação é do colunista Flávio Ricco. Resta saber se será suficiente para sanar o desconforto de Ana Clara e companhia diante das lentes.
Saiba Mais:
Ex-BBB, Ayrton defende filha de críticas ao “Vídeo Show”
Audiência da TV: “Jornal Hoje” e “Vídeo Show” perdem para a Record e amargam o 2º lugar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.