João Vicente de Castro interpreta Alain (Imagem: Divulgação / Globo)

As coisas não estão nada boas para o lado de Alain (João Vicente de Castro) em “Espelho da Vida”, novela das 18h da Globo.

Isso porque depois que caiu a ficha sobre a paternidade da filha Priscila (Clara Galinari), a vida do cineasta mudou bastante. Afinal, a mãe da criança é Isabel (Alinne Moraes), vilã que não apresenta pontos nem um pouco favoráveis nessa relação pai e filha.

É a própria Priscila que escuta, em segredo, uma conversa da mãe com o pai. Ao saber a verdade, ela corre para desabafar com Grace (Patrycia Travassos). “Eu não quero ser filha dele, não quero. Eu detesto o Alain. E ele também não gosta de mim“, diz a criança. “Meu amor, a gente não deve detestar ninguém. É um sentimento escuro, que tira o brilho do nosso coração“, responde Grace, tentando contornar a situação. “O que eu posso fazer, vó? É assim que eu sinto“, pergunta a neta.

Como se não bastasse, um encontro acidental acontece entre Alain e Priscila. A pequena cai no parque e ele corre para ajudá-la. Acontece que a menina grita de medo do cineasta, que a pega no colo. “Ele não gosta de mim! Ele não gosta de criança!”, implora ela à avó. “Me larga… Vó… não deixa ele me pegar“. Vish… Será que essa relação pai e filha vai conseguir ser construída?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!