A relação entre Leo Dias e a direção do SBT ganhou novos contornos. Tanto que a emissora vem adotando uma política mais rígida no trato do apresentador do “Fofocalizando” com a imprensa.
Segundo Fernando Oliveira, do jornal Agora, Leo está proibido pelo canal a conceder entrevistas a qualquer veículo jornalístico, por tempo indeterminado.
A decisão foi tomada após uma avaliação interna da direção da rede de Silvio Santos, a qual chegou ao parecer de que a franqueza de Dias tem se mostrado “excessiva” em diversas ocasiões.
Recentemente, Leo Dias concedeu uma entrevista à revista Veja Rio, na qual admitiu publicamente o vício em cocaína – pelo qual estaria sob tratamento.
Além disso, o apresentador se envolveu em outra polêmica no Instagram ao compartilhar uma imagem considerada ofensiva à sua colega de apresentação no “Fofocalizando”, Mara Maravilha.
Saiba Mais:
Silvio Santos diz que vai pegar novela da internet para reprisar e elogia o “Altas Horas”
Após Preta Gil, Silvio Santos chama coreógrafa de “gorda” em programa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.