Fábio Porchat abriu o coração e contou detalhes de sua adolescência no “Programa do Porchat” desta quinta-feira (26). O apresentador conversava com o rapper Hungria quando confessou que não fazia sucesso com as meninas nos tempos da escola.
“Ninguém me queria, eu não pegava ninguém na escola. Eu era caidaço. Quem gostava de mim eram as mães das meninas, mas não para me pegar. As sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas elas não queriam me namorar. Aí eu tive que ir pros filhos”, brincou.
Porchat falou ainda que não era de se meter em confusão. “Eu nunca apanhei, eu nunca briguei com ninguém. Sou muito fraquinho, apanho de qualquer pessoa. Criei uma tática para tentar fugir da porrada ao máximo. Se for acuado em um canto na balada, não pode chorar nem correr, não importa o tamanho da pessoa”, disse.
“Tu se arma e faz cara de maluco, porque o cara pode pensar que pode levar um murro. Tem que gritar uma coisa neutra. Só sei ir até aí”, ensinou, arrancando risos da plateia e do convidado.
Saiba Mais:
Antes de dançarino, Nego do Borel planejou beijar dois galãs globais
Tirullipa surpreende ao aparecer mais magro e revela segredo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.