Marcos Mion dá sermão em fãs após insistência por causa de A Fazenda

Marcos Mion
Marcos Mion desabafa sobre pedidos insistentes de fãs (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion desabafou no Twitter sobre a tormenta que se tornou a sua vida por causa dos pedidos insistentes dos fãs de A Fazenda para que o seu famoso preferido seja cotado para a nova temporada. Na rede social, o contratado da Record pediu para que as pessoas “se concentrem” em coisas mais importantes.

“A Fazenda não tá nem dobrando a esquina ainda e já começaram aquelas vigílias de encher qualquer lugar que vou com pedidos pra entrar fulano ou ciclana”, reclamou o apresentador na noite do último domingo (17).

A declaração foi preocupante, afinal, a vigília apontada por Marcos é sinônimo de aglomeração, situação não recomendada no combate à pandemia do coronavírus. “Falar uma vez, ok, faz parte, mas flood em pleno 2020 não dá! Se concentrem em coisas mais importantes. Assunto não tá faltando…”, aconselhou o famoso.

A declaração do galã entrou por um ouvido e saiu pelo outro. A web reagiu em peso nos comentários implorando a ida de algumas celebridades, como Felipe Prior, ex-BBB 2020. “Prior na Fazenda!”, esbravejou um. “Computado. Ok. Agora chega!”, respondeu o ex-MTV.

Outro pediu a participação do Cabo Daciolo (PL-RJ). “Cabo Daciolo na Fazenda! Glória!”, surpreendeu. “Eu iria querer ver ele lá”, confessou o artista. “Queremos Babi Muniz na Fazenda!”, avisou outra. “Uma vez. Ok. Agora chega!”, manifestou Marcos Mion. A Fazenda 2020 tem previsão de estreia para setembro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.