Monique Evans resolveu desabafar no Instagram. A mãe de Bárbara Evans, que sofre de depressão, falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e dos desafios que enfrenta diariamente.
“Sou Monique, tenho 62 anos, 2 filhos e uma neta, tenho Borderline e sou uma sobrevivente. Queria dizer que as palavras, matam! Pessoas inconsequentes criticam, magoam, agridem gratuitamente na internet, e pra que???”, indagou Monique.
“Vocês deveriam procurar saber, a consequência que isso acarretou na vida da pessoa. Saibam que muitos procuram beber, se drogar, e até se matar. Já sofri muito com isso! Saibam que me orgulho do que fiz e do que sou. Mas saibam também que vocês podem ser assassinos e nunca terem pensado nisso. Acredito na justiça divina”, completou.
Os seguidores da “Titia” prestaram solidariedade à ela. “Felizmente esse tempo de se meter na vida alheia com ofensas gratuitas, falso moralismo e muita hipocrisia está acabando, ou melhor, sendo combatido! Aguente firme e bola pra frente!”, disse um. “Coloque na balança… De um lado as pessoas ruins, e do outro as pessoas que te amam. Simples assim”, aconselhou outra.
“Tem uma frase que levo sempre comigo, que é: ‘Para o amor não existe lei’. É um versículo da Bíblia”, revelou um terceiro. “Você é maravilhosa, lembre-se sempre disso”, alertou mais uma.
Saiba Mais:
Globo agenda início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”
Alcides Nogueira prepara novela para a faixa das 21h da Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.