Aos poucos, os integrantes do “Pânico”, ex-Band, começam a emplacar projetos alheios ao grupo, que permanece ativo na rádio. Após Márvio Lúcio (Carioca) e Maurício Meirelles acertarem com a Globo para o “Vídeo Show”, Carlinhos Silva (Mendigo) e Marcos Chiesa (Bola) fecharam com a plataforma PlayPlus, novo serviço de streaming da Record.
Em “Bola Vai no Meu Lugar”, os “desempregados” Carlinhos e Bola montam um negócio de “trampos gerais”, substituindo pessoas impossibilitadas ou “sem paciência” para as atividades de sempre. Cabe a Carlinhos “agilizar” os serviços, enquanto Bola de encarrega da execução.
O formato – entre a comédia e o reality-show – contará com 10 episódios de 25 minutos cada; o lançamento está previsto para agosto, juntamente com a plataforma – que contará ainda com atrações de Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel.
A ideia, contudo, não é propriamente original. O próprio Carlinhos conduziu quadro semelhante no último ano do “Pânico na Band”. O objetivo era “empregar” as “gagas de Ilhéus”, Cremilda Santana e Solange Damasceno.
Saiba Mais:
Novela “Topíssima” deve ser engavetada em definitivo na Record
Record avança nos preparativos de “Gênesis”, sua próxima novela bíblica
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.