Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, assinou contrato com a Globo na última semana, como noticiamos aqui no RD1. Como já era esperado, o comediante se despediu da rádio Jovem Pan, onde iniciou sua carreira.
A despedida, como não poderia deixar de ser, foi feita no ar. Carioca leu uma carta de agradecimento à direção da JP e aos colegas, e chorou muito. Márvio agora fará parte da equipe do “Vídeo Show”, ao lado do ex-CQC Maurício Meirelles.
“Nossa, 22 anos na mesma empresa, metade da minha vida aqui dentro, dentro desta rádio que virou televisão em 2001. Acho que nesses 20 anos que estou em São Paulo, pelo menos 10, vivi dentro desta casa que me acolheu tão bem”, começou o humorista.
“Nesse meio tempo eu só tenho a agradecer todos meus colegas , tenho muitos irmãos que vou levar para sempre comigo. Agradecer ao grande professor Antônio Emilio Surita, ao meu irmão Bola, Ceará e Japa que me receberam muito bem quando cheguei”, continuou o comediante.
“Não tenho palavras para agradecer a vocês ouvintes e telespectadores que riram comigo, que chorara, se emocionaram e até ficaram bravos nos momentos mais acalorados. Tudo isso só aconteceu sabe porque? Porque me senti em casa, e em casa, a gente erra, acerta, é feliz, é triste e também meio mal humorado”, prosseguiu.
Carioca, por fim, agradeceu ao Pânico. “Emilio e amigos, fizemos história. Juntos marcamos pra sempre o humor brasileiro, com um programa de TV sem verba no começo e olha o feito que tivemos, dá orgulho, dá mais vontade de chorar e agradecer também. A Jovem Pan vem traçando um novo caminho e eu desejo toda a sorte do mundo a essa empresa que eu posso garantir que eu não vesti a camisa, eu tatuei e é pra sempre! Obrigado Jovem Pan, obrigado ouvintes e como diria nosso grande Joseval Peixoto: ‘No rádio escrevemos o capítulo vivo da nossa história”, finalizou.
A seguir, uma foto da carta, publicada pelo humorista Daniel Zukerman, e o vídeo do momento da despedida.
Saiba Mais:
Em entrevista, Lulu Santos fala de sensação de euforia ao revelar namoro com Clebson Teixeira
Evandro Santo revela como foi a sua vida após assumir ser gay: “Pararam de fazer bullying”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.