Angélica fala sobre relação com Luciano Huck e comenta polêmica do vibrador

Angélica
Angélica afirmou que usa vibrador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada há 19 anos com Luciano Huck, Angélica abriu o jogo sobre os bastidores da relação dos dois.

Em conversa com a revista Veja, a apresentadora contou que eles brigam, pois ambos possuem personalidades fortes.

“Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação. Quero muito comemorar os vinte anos juntos, em 2024”, disse.

Sem saber se o esposo iria gostar da exposição, Angélica entregou que a ideia do casal é organizar uma nova festa de casamento.

No papo, Angélica ainda falou sobre as críticas que recebeu ao falar sobre vibrador nas redes sociais e também incentivar que o acessório fosse dado de presente no Dia das Mães.

“Fiquei surpresa ao ver que, entre as críticas, muitas vieram de mulheres. Eu dei à minha mãe um vibrador — palavra, aliás, que antes ela nem pronunciava“, expôs.

“Eu uso, por ser benéfico para quem está na menopausa, e como um aliado no relacionamento”, explicou. “Desculpa, mas presto um serviço de utilidade pública quando falo disso”, opinou.

Angélica fala sobre feminismo

Empoderada, a apresentadora confessou que antigamente não se via como feminista. No entanto, agora não tem dúvida quanto a isso.

A famosa apontou que despertou com total consciência para a causa apenas mais tarde. Junto a isso, as situações de assédio que viveu se tornaram claras.

Angélica afirmou que tinha que brigar para ter voz quando estava em uma mesa com diversos homens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.