Tiveram início nesta segunda-feira (30) as investigações acerca do vídeo no qual o youtuber Everson Zoio relata um suposto estupro a uma ex-namorada. Segundo informações do portal G1, o caso está sob os cuidados da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais; Everson reside em Extrema, interior do estado.
Na gravação, publicada por Zoio em março, o youtuber conta que, durante estadia na fazenda da família de sua companheira, e após a recusa desta em manter relações sexuais por estar com sono, ele a despiu e a penetrou; a moça acordou durante o ato, deixando-o “sem graça”. O relato de Everson, aos risos, se dá em meio à uma reunião como três amigos.
O assessor de imprensa de Everson Zoio, Alexandre Araújo, afirmou, na segunda-feira, não ter recebido nenhuma intimação oficial acerca do caso; a polícia informa que todos os envolvidos serão ouvidos. Segundo Araújo, seu cliente deixou a cidade, rumo a São Paulo para “preservar a dignidade”. E que não há queixa da ex-namorada citada no vídeo.
Segundo Zoio, o estupro relatado na gravação não existiu. “O vídeo é antigo de 2016, e esta totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedor”, afirmou, em post no Instagram.
Saiba Mais:
Wagner Moura move processo contra a Ambev
Seguidora processa Luana Piovani por ofensa no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.