Leo Dias se pronunciou no início da edição desta sexta-feira (3) do “Fofocalizando” para colocar um fim nos ânimos exaltados por causa do barraco que aconteceu no programa de ontem.
Antes de anunciar as matérias, Leo pediu espaço para se dirigir aos colegas de trabalho. Mara Maravilha foi quem abriu o programa e agradeceu o carinho do público após a edição de quinta-feira, que dominou as redes sociais.
“Agradecendo pelo amor, porque só o amor vence”, declarou a apresentadora. Leo, em seguida, se manifestou. “Mara, vocês são minha família. Se vocês soubessem o que é estar ao lado de Décio Piccinini e Leão Lobo. E a Lívia [Andrade] é uma irmã”, disse.
A declaração ocorre após o maior barraco da história do vespertino, que comemora dois anos neste agosto.
Ontem, a dupla trocou farpas no ar. “Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha!”, disse Leo. A apresentadora, então, começou a chorar. “Você está me ofendendo tanto, Leo, não faça isso! Eu amo você, Leo Dias, pare com isso, por favor”. Incrédulo, Dias atravessou: “Vai chorar por isso, Mara?”.
“Eu choro porque eu sou assim”, respondeu ela. “Não falo mais nada, Mara. Desculpa diretor. Diretor tá gritando, desculpa, diretor!”, finalizou o colunista.
Saiba Mais:
Mara Maravilha fala demais, Leo Dias provoca e apresentadora cai no choro no “Fofocalizando”
Danilo Gentili se emociona ao participar da famosa pizza do Faustão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.