A Fazenda 2021: Solange Gomes chora com gesto de Rico Melquiades

Solange Gomes se emociona ao receber flor de Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades protagonizou um momento de emoção durante a volta para a sede de A Fazenda 2021. O peão decidiu agradecer Solange Gomes por ter podido participar da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (17). Ele venceu a atividade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na volta para a sede, antes de receber o chapéu do fazendeiro, o peão pediu atenção de todos os participantes da sede para homenagear a ex-banheira do Gugu – que, mesmo tendo a oportunidade de vetá-lo, optou por deixar que ele participasse da atividade.

“Quero oferecer essa flor branca para a Sol. Ela que me deixou ser fazendeiro”, disse, entregando o mimo para a ex-modelo. Sol se emocionou com o carinho do confinado.

Na internet, os fãs de Rico e Sol vibraram com o momento e muitos manifestaram torcida para que os dois se tornem aliados dentro do reality show da Record. Até então, os dois vinham trocando faíscas dentro do programa. O rompimento deles com Dayane Mello, ao que tudo indica, está os aproximando.

Solange Gomes é consolada por Rico

Após a vitória de Rico, Solange Gomes também chorou no campo de provas após ser questionada por Adriane Galisteu sobre como se sentiu ao não ser salva na dinâmica do Resta Um. “Eu não sou prioridade de ninguém”, emocionou-se.

Neste momento, o humorista se aproximou e a abraçou. “Vai dar certo, você vai ver”, tranquilizou o alagoano. Galisteu também emendou: “Haja coração aqui! A apresentadora fica aqui numa situation…”.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›