Isabella Fiorentino elogia Elba Ramalho por fala contra o aborto

Isabella Fiorentino elogia Elba Ramalho por fala contra o aborto

Isabella Fiorentino falou sobre ser contra o aborto e elogiou Elba Ramalho (Imagem: Divulgação)

Na semana em que a legalização do aborto virou pauta do Supremo Tribunal Federal (STF), famosas opinaram sobre o assunto nas redes sociais. Enquanto algumas atrizes da Globo afirmaram ser a favor do tema, Isabella Fiorentino elogiou Elba Ramalho por falar contra o assunto.

“Tipo de artista que dá gosto de seguir!!! Te Amo Elba Ramalho”, escreveu a contratada do SBT, que, em seguida, postou a fala da cantora nordestina.

“Palavras da Elba para o colunista Bruno Astuto: ‘Liberar o aborto é abrir um precedente complicado: uma sociedade que investe contra a própria espécie. São crianças inocentes no ventre de uma mãe. No Movimento Pró-vida já salvamos mais de 300. Conheço a indústria do aborto e sei que é lucrativa. E não existe aborto 100% seguro. Até onde é legalizado morre gente. A humanidade vai tentar se autodestruir até chegar à boca do precipício'”, diz o texto.

Nos comentários, os seguidores da ex-modelo se dividiram sobre o tema. “Parabéns pela coragem de não concordar com a hipocrisia de boa parte dos artistas”, afirmou uma internauta. “Ninguém incentiva aborto como contraceptivo, a legalização do aborto é apenas para que essas pessoas possam fazê-lo em um ambiente mais seguro e sem o risco de ser morta ou presa. Ninguém é a favor do aborto e sim da legalização e descriminalização!”, disse outro.

Saiba Mais:

Atrizes da Globo pedem legalização do aborto; veja publicações

Patrícia Abravanel revela abortos espontâneos e desabafa: “Fiquei deprê”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]