Com uma segunda temporada já gravada – e ainda sem estreia definida – “Sob Pressão” caminha para a terceira leva de episódios.
A série, parceria Globo – Conspiração Filmes, deve abordar outras mazelas do Rio de Janeiro, além do colapso da saúde pública que envolve o estado, ponto de partida da produção.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, um miliciano surgirá em cena, como inimigo de Evandro (Julio Andrade), promovido a diretor do hospital público onde sempre atuou como cirurgião. O quadro clínico da instituição também será reforçado, com uma infectologista e um anestesista.
Exibida com êxito entre julho e setembro do ano passado, às terças-feiras, “Sob Pressão” deriva do longa-metragem homônimo, dirigido por Andrucha Waddington, também à frente da série.
O projeto conta com nomes como Bruno Garcia, Heloísa Jorge, Marjorie Estiano, Orã Figueiredo, Pablo Sanábio e Stepan Nercessian. Fernanda Torres e Humberto Carrão participam da segunda temporada.
Saiba Mais:
Alexandre Borges é escalado para “O Selvagem da Ópera”, próxima supersérie da Globo
Globo aprova série sobre ensino para adultos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.