Power Couple 2022: Pe Lanza e Bruno Passa ameaçam desistir ao perder Prova da Honestidade

Power Couple 2022
Pe Lanza e Bruno Passa ameaçam desistir ao perder Prova da Honestidade do Power Couple 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Prova dos Homens mais recentes do Power Couple 2022 foi bastante polêmica, já que testou a honestidade da ala masculina do reality. Pe Lanza e Bruno Passa acabaram caindo na pegadinha, ficando bastante abalados e ameaçando deixar a competição.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, os participantes eram expostos ao gabarito da prova “sem querer” e depois iam para a cabine, responder as perguntas. Quem acusasse a falha da produção, vencia a disputa.

Veja Também

O ex-vocalista da extinta Restart ficou muito cabisbaixo, colocando a mão no rosto e sendo consolado, depois disso, por Hadballa e João Hadad.

Anne Duarte ficou muito chateada com o namorado, por ele ter cedido à tentação e ter comemorado a “vitória”; e acabou chorando com essa falha, temendo que a credibilidade dele fique abalada com os casais.

Confira:

Bruno Passa cogita pedir para sair do Power Couple 2022 e se descontrola

Bruno, no próprio quarto, se condenou muito pelo que fez: “O que você fez, você tem que pagar. Eu quero ir embora”. Mussunzinho tentou acalmar o amigo: “Você errou, a gente erra”.

O oceanógrafo não minimizou o próprio erro: “Não é errar, eu fui desonesto”. O ator retomou a palavra: “Seja menos duro com você”. Passa, em momento que foi cortado no pay-per-view, foi ouvido aos gritos ameaçando desistir do Power Couple.

Michelle Passa, horas depois, gritou que a tal prova deveria não ser exibida. Em outro canto, Matheus Sampaio e Albert Bressan deixaram claro sua insatisfação com a “desonestidade” dos rivais.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›