Ferrugem deixa Antônio Fagundes constrangido após comentário no “Encontro”

Ferrugem deixa climão no estúdio do encontro

Ferrugem causou climão no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” desta terça-feira (7) debateu os maus hábitos dos brasileiros, como falsificar carteira de estudante, dar carteirada, jogar lixo na rua, furar fila, entre outros. O matinal contou com famosos para discutir o tema.

Quando Fátima Bernardes estava perto de finalizar o assunto, Ferrugem decidiu acrescentar mais um hábito ruim a essa lista, e disse: “Tem mais um, Fátima. Artista que cobra por atendimento no camarim. Isso aí é sacanagem! E existe! Existe!”.

Enquanto o cantor recebia as palmas da plateia, a apresentadora tentou contornar a situação e explicou que era uma prática mais comum entre artistas internacionais: “Artistas internacionais cobram, diferentemente, se você vai fazer a foto ou não com eles no camarim. Se for fazer a foto é um preço”.

Com o semblante assustado, Antônio Fagundes resolveu admitir que faz uma prática parecida. “Me desculpa, mas eu tenho uma visita aos bastidores, que eu faço. E é cobrada. Mas é uma visita onde você mostra o teatro”, explicou.

Querendo finalizar o assunto, Fátima explicou que isso é outra coisa e Ferrugem completou: “Eu digo você entrar no camarim e receber o carinho do artista. Se a gente cobra por isso, pelo amor de Deus”. “Levei até um susto agora. Pensei que estivesse cometendo um erro”, encerrou Fagundes.

Assista ao momento e a repercussão:

Saiba Mais:

“Programa da Sabrina” recebe o cantor Ferrugem neste sábado (21)

“SóTocaTop” traz Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Ferrugem neste sábado (14)

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.