Paulo Vieira é maltratado em banco e expõe toda a situação

Paulo Vieira
Paulo Vieira desabafou sobre situação que passa em agência bancária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira usou o seu perfil do Twitter para fazer um desabafo, nesta segunda-feira (4). O famoso relatou como é o tratamento que ele costuma receber em agência bancária que frequenta.

O humorista disse que a atitude dos funcionários do local sofre mudança após descobrirem que ele trabalha na televisão e é famoso.

“Hoje é dia de ir ao meu banco ‘vip’ e ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste”, iniciou o ator.

“Eu sempre venho de chinelo e fico pensando ‘talvez eu tenha causado isso’. Mas logo me vem um ‘fod*-se eles! Tem que tratar bem todo mundo nesse car*i!’”, acrescentou Paulo Vieira.

O global ainda destacou que alguns funcionários do banco sempre insinuam que ele estaria no local errado. Os profissionais ainda afirmam que ele deveria ir para outra parte do banco, onde não é “vip”.

“Sempre tem uma questão enorme com a minha identidade. ela é falsa, ela tá errada, ela é de papel machê… não sei. Aí eu fico lá, impávido com as minhas havaianas, esperando eles resolverem. Começa a ‘chamação’ de gente: vem o gerente do gerente, aí vem o fulano, vem o dono”, desabafou o contratado da Globo.

Segundo ele, no momento em que Paulo Viera revela que trabalha na TV, tudo muda. “Só rindo”, lamentou. Nos comentários, inúmeros seguidores relataram situações parecidas com a dele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›