Os seis primeiros capítulos de “A Indomada”, clássico de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, turbinaram a audiência do Canal Viva.
A trama de 1997, em reexibição desde o último dia 30, conquistou a liderança da TV paga em seu horário alternativo, 13h30, segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1, referentes ao Painel Nacional de Televisão, o PNT. A produção também é veiculada às 23h30.
“A Indomada” também bombou na internet! Entre 30 de julho e 5 de agosto – do primeiro capítulo à maratona com os episódios da semana –, a novela gerou 11 mil tuítes, com a tag #AIndomadaNoVIVA. Neste período, o público acompanhou a saga da nobre Eulália (Adriana Esteves), impedida pelo irmão, Pedro Afonso (Cláudio Marzo), e pela cunhada, Altiva (Eva Wilma), de se unir ao amado Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), cortador de cana.
Na última segunda-feira (6), teve início a segunda e definitiva fase do folhetim. Pedro Afonso, agora falido, vive com a mesada de Teobaldo Faruk (José Mayer), forasteiro que arrebatou todo o patrimônio dos Mendonça e Albuquerque, prometendo devolvê-lo a Lúcia Helena (também Adriana Esteves), filha de Eulália, após o casamento dos dois – proposta aceita pela jovem, em retribuição aos cuidados do prometido com sua mãe, agora falecida.
O êxito de “A Indomada” em sua faixa alternativa promete impulsionar “Baila Comigo” (1981), trama de Manoel Carlos que ocupa o horário das 14h30 (com reapresentação à 1h15), em substituição a “Sinhá Moça” (1986), no próximo dia 20; o Viva ainda exibe “Vale Tudo” (1988) às 15h30 (e reprise à 0h30). Todas as novelas também são disponibilizadas no Viva Play.
Saiba Mais:
Como não amar “A Indomada”? Canal Viva reapresenta clássico dos anos 1990
Aguinaldo Silva faz revelação sobre visual de Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.