Adriana Esteves como Lúcia Helena, protagonista de “A Indomada” (Imagem: Divulgação / Globo)

Foram cinco anos de espera! Eis que na última segunda-feira (30), o Viva deu início à reapresentação de “A Indomada” (1997), folhetim “liberado” pela Globo para o canal desde 2013. Naquele tempo, não muito distante, a novela figurou entre as opções de uma enquete para definição da substituta de “Rainha da Sucata” (1990); “Água Viva” (1980) se sagrou vencedora e as outras duas candidatas, “O Dono do Mundo” (1991) e “Fera Ferida” (1993), foram exibidas posteriormente. Abaixo, 10 motivos para se ligar em #AIndomadaNoViva, de segunda-feira a sábado, 23h30 – ou no horário alternativo, 13h30.

_____________________________________________

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

_____________________________________________

Saiba Mais:

Como não amar “Essas Mulheres”? 10 motivos para curtir a reprise da Record

Pretensiosa, “Deus Salve o Rei” acertou ao apostar em mais do mesmo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!