Longe do vídeo desde uma breve participação nos capítulos finais de “O Outro Lado do Paraíso”, em maio, Paulo Betti se prepara para a volta e dois tempos: às 21h, em “O Sétimo Guardião”, com estreia agendada para novembro; e às 18h, em “Filhos da Terra”, com lançamento marcado para março de 2019. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Na trama de Aguinaldo Silva, substituta de “Segundo Sol”, o ator irá reeditar o prefeito nada honesto Ypiranga Pitiguary, de “A Indomada” (1997) – em reprise no Canal Viva. O personagem ressurge como um empreiteiro também corrupto, ao lado da esposa Scarlet (Luiza Tomé, de volta à Globo após 12 anos de Record).
A participação em “O Sétimo Guardião” deve durar cerca de 50 capítulos. Logo, Paulo estará liberado para o folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção artística de Gustavo Fernandes, que sucede “Orgulho e Paixão” e “Espelho da Vida” – esta, no ar a partir de setembro. Ainda não há detalhes sobre o personagem reservado ao ator.
Paulo Betti estreou na Globo em “Transas e Caretas” (1984). Emendou sucessos como “Vereda Tropical” (1984) e “Hipertensão” (1986) antes de migrar para a Manchete. Voltou à emissora-líder como Timóteo, em “Tieta” (1989). Esteve também em “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Mulheres de Areia” (1993), “Força de um Desejo” (1999), “Império” (2014) e “Rock Story” (2016).
Saiba Mais:
Anitta nega ter recebido convite para “O Sétimo Guardião”; Aguinaldo Silva rebate
“A Indomada” leva Viva à liderança da TV paga e bomba na internet
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.