As queixas acerca do roteiro de gravações “organizado” pela produtora Casablanca, responsável por “Jesus”, da Record, só aumentam. E é justamente a falta de organização na agenda que incomoda os atores da novela, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
Alguns dos principais nomes do elenco se queixam dos avisos “em cima da hora”, convocando para os trabalhos no dia seguinte. Vale lembrar que, logo após a estreia – em 24 de julho –, surgiram boatos sobre o incômodo de atores e atrizes com o ritmo intenso de gravações, o que os impedia até mesmo de “pendurar” cenas, mesmo que estas ficassem ruins.
Vale lembrar que a novela, escrita por Paula Richard, reúne talentos como Adriana Garambone, Beth Goulart, Cláudia Mauro, Cláudia Melo, Day Mesquita, Dudu Azevedo, Edson Fieschi, Fernando Pavão, Giuseppe Oristânio, Larissa Maciel, Mayana Moura, Michel Bercovitch, Paulo Figueiredo, Petrônio Gontijo e Vanessa Gerbelli, dentre outros.
“Jesus” tem a missão, aparentemente bem-sucedida, de levantar a audiência do horário bíblico. Os números já cresceram em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT); a trama, contudo, continua em terceiro lugar na capital paulista, principal praça para o mercado publicitário.
Saiba Mais:
“Jesus”: Herodíade quer destruir João Batista a qualquer custo
MJ reclassifica “Lia”, minissérie da Record finalizada em julho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.