Leo Dias fez uma revelação surpreendente sobre Chay Suede, durante o “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (13).
No programa comandado por Leão Lobo, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, ele disse que o ator chegou a ameaçá-lo de morte, na época em que protagonizava “Rebelde”, da Record.
O assunto surgiu no vespertino quando os apresentadores falavam sobre as separações mais recentes no mundo dos famosos, entre elas está a de Chay e Laura Neiva. Ao voltar da matéria, Leão elogiou o agora ex-casal.
“Ai, Leão… Como ator é até legal, mas eu nunca vou esquecer o que ele falou para mim um dia que eu tomei ranço”, disse o jornalista, interrompendo os elogios do apresentador ao global.
O fofoqueiro-mor, então, decidiu falar sobre o assunto: “Eu trabalhava no site Yahoo! e eu fazia entrevistas em vídeos. E aí eu tinha dado notas dias antes sobre ‘Rebelde’ falando mal, dizendo que eles não estavam se dando, os camarins estavam separados. O Chay veio e falou que ia enfiar a faca na minha barriga. É gente louca”.
Saiba Mais:
Leo Dias é cortado de especial do “Bake Off Brasil”
Leo Dias coloca panos quentes após barraco no “Fofocalizando”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]