Thiago Gagliasso debocha de assalto sofrido pelo filho de Lula: “É bom, né?”

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso faz comentário polêmico sobre assalto sofrido pelo filho de Lula (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (18), para debochar do assalto sofrido pelo filho do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio. O caso aconteceu na última terça (17), na Zona Sul de São Paulo.

“Fomos assaltados durante 13 anos também, é bom né? O Brasil reagindo”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso, aos risos, em legenda de postagem em que compartilhou a notícia do assalto.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda disse: “Detalhe, por quatro menores, aqueles que o Papai fala que são violentados pelos policiais injustamente. Outras curiosidades sobre esse assalto, o que será que os menores falaram na abordagem? 1- Devolve isso ai, é do povo. 2- Vai reclamar com o Papai. Passa tudo! Ps: imagina ele chegando na delegacia”.

Veja Também

“E a pergunta que não quer calar, de qual lado o Papai vai ficar? 1- Do filho. 2- Do menor infrator. 3- Ta tudo em casa”, completou o ex-ator.

Nos últimos dias, Thiago surpreendeu ao tomar partido na polêmica envolvendo Zé Neto e Anitta. O famoso elogiou os dois cantores, mas disparou contra os posicionamentos políticos da funkeira, que é crítica do atual governo.

Thiago Gagliasso detona Anitta

Respondendo perguntas dos internautas, ele falou sobre o sertanejo, que faz dupla com Cristiano: “Nota 10, esse maluco é brabo, sou fã das músicas deles. Eu gosta da sofrência, amo. E ele largou o verbo, caralh*”.

Já sobre Anitta, Thiago Gagliasso também fez elogios: “Temos alguns amigos em comum, inclusive já nos encontramos algumas vezes e foi super simpática. Ela nunca me tratou mal por eu pensar diferente”.

“Como artista ela é pic*. Ela nunca usou lei de incentivo para roubar teu dinheiro e chegar onde chegou. Se ela mostrou a tob*, fez o caralh*, o problema é dela também. A galera tem que parar de se meter na vida dos outros”, acrescentou.

No entanto, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) detonou as falas da artista sobre política. Anitta, cabe lembrar, é uma crítica ferrenha do atual presidente da República.

“Não estou passando pano, porque politicamente só fala merd*a, desesperador. Politicamente falando, nota 1, porque ela deveria ir para Brasília, já que quer falar de política. Ela deveria falar sobre os desvios da Rouanet na Cultura. Seria legal ela usar essa visibilidade toda que ela tem para falar sobre o setor dela, que roubaram muito”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›