Revoltado, Neto ataca a Globo, cavalinhos do “Fantástico” e Tadeu Schmidt

Neto ficou pistola com derrota do Corinthians e descontou na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto tem assistido ao “Programa do Ratinho” do início dos anos 2000 e usado como base para a sua atração esportiva, na Band. Brincadeiras à parte, o apresentador soltou os cachorros na concorrência nesta segunda-feira (13).

Depois de questionar as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense no último final de semana, ele mostrou a sua revolta contra um dos quadros mais famosos da Globo aos domingos: os cavalinhos do “Fantástico”.

Neto afirmou que a emissora carioca deveria multar os times que usam reservas para jogar. “A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões…”, atacou.

Sobrou até para Tadeu Schmidt.  “Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse, em referência a Poliana Abritta.

Então, ele “pistolou” em “Os Donos da Bola”. “Faz um cavalinho. O cavalinho da minha mãe! Bota minha mãe de égua! Tem que botar cavalinho reserva. Esses cavalinhos seus não prestam. Bota a minha mãe”, gritou.

Depois, tentou aliviar o discurso. “Na verdade, eu fui pensando e falando”, disse. Mas continuou: “Aí o Tadeu coloca o cavalinho no asterisco. Coloca o asterisco na pqp”.

Confira as reações na web:

Saiba Mais:

“Globo Esporte” comemora 40 anos com homenagem a Léo Batista e atletas

Clayton Conservani e Carol Barcellos participarão de nova série de aventura na Globo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.