Audiência da TV: “Carrossel” e “Que Pobres Tão Ricos” batem recorde negativo

“Carrossel” segue decepcionando no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A situação está indo de mal a pior para as novelas da faixa vespertina do SBT – leia-se “Carrossel” e a mexicana “Que Pobres Tão Ricos”.

Nesta terça-feira (14), as aventuras de Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e cia registraram recorde negativo: média de 6,7 pontos, pico de 8,6 e share (número de televisores ligados) de 10%, contra 11,8 da Record e 23,7 da Globo.

O pior desempenho, no entanto, ficou por conta de “Que Pobres”, que não apenas registrou sua menor audiência até agora – 5 de média, 6 de máxima e 9% de participação -, como também amargou, pela segunda vez, o quarto lugar em sua faixa de exibição, perdendo para Globo (14,7), Record (10,1) e Band (5,3).

Na faixa noturna, o SBT conseguiu desempenhos bem mais dignos com suas novelas infantis, todas à frente da Record e na vice-liderança: “As Aventuras de Poliana” (13,9 x 9,5), “Chiquititas” (11,1 x 7,7) e “Z4” (9,3 x 6,7). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 14/08/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 13/08/2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.