Após levar calote, Herson Capri abre processo contra empresas

O ator tentou fazer negócio justo, mas não conseguiu

Herson Capri tentou fazer negócio justo, mas não conseguiu (Imagem: Reprodução / Globo)

Herson Capri, que faz parte do espetáculo “Minha Vida em Marte”, de Mônica Martelli, abriu processo contra as empresas Compreingressos.com e Ticketpay.com, após ambas não repassarem o valor de bilheteria que cabia ao ator.

O valor de R$ 58 mil deveria ser repassado à Capri Produções, empresa na qual o artista global é sócio. O pagamento corresponde às três apresentações realizadas em Goiânia, no Teatro Sesi, nos dias 16, 17 e 18 de março.

Em entrevista a Leo Dias, o ator contou que tentou negociar, mas não conseguiu. “Eles ficaram de pagar em alguns dias, e não pagaram. Foram adiando o pagamento até que fizeram uma proposta de pagamento em 12 meses”, disse.

“Nossa empresa não aceitou e eu fiz uma contraproposta de 3 meses. A resposta deles foi uma nova contraproposta de pagamento em 6 meses. Não aceitei. Tentei contatá-los por Whatsapp, telefone, e-mail e nada. Então eu abri o processo contra eles e ganhei”, completou.

Capri também é colega de elenco de Mônica Martelli em “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”, filme que deu origem a peça que realizam juntos.

Saiba Mais:

Conheça Lucas, o filho gato de Herson Capri que conquistou as redes sociais

José de Abreu, Herson Capri e Carol Castro deixam elenco da novela “Segundo Sol”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.