BBB 2021: Gilberto dá a entender que se masturbou no quarto e assusta participantes

BBB 2021
Gilberto dá a entender que se masturbou no quarto e assusta participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Entre o fim da noite de quarta-feira (14) e a madrugada de quinta-feira (15) aconteceu mais uma festa no BBB 2021 e os participantes aproveitaram os comes e bebes. Gilberto surpreendeu ao dar a entender que se masturbou no quarto e causou na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, João Luiz foi o primeiro a espalhar essa novidade para os colegas de confinamento: “O Gil tá falando que fez o que não devia. Eu acho que é isso”. Juliette ficou chocada e questionou o amigo: “Não acredito. Fez, foi Gil?”. O mineiro questionou onde esse ato de prazer solitário: “Não foi aqui não, né? Foi onde?”.

A paraibana ficou revoltada, mas ao mesmo tempo em tom de risos: “Foi no banheiro? Porque se foi nessa cama, eu vou quebrar tua cama”. João tirou sarro da cara do brother da Pipoca: “Na moral, trocou a roupa de cama hoje”.

Juliette brincou ao ameaçar Gilberto: “Na moral digo eu, se foi nessa cama tu se prepara que vai ser voto até o final do programa”. Viih Tube, que também estava no quarto, também confrontou o doutorando em Economia: “Foi o que eu tô pensando?”. Ele negou: “Foi não”.

O professor de Geografia voltou a falar, insistindo em saber se o pernambucano se masturbou na cama: “Oh Gil, só responde: foi aí ou não?”. A maquiadora continuou: “Foi no banheiro, né? Óbvio”. Gil desconversou: “Não sei… Eu sou uma safada”. Sozinho, horas depois, ele disparou: “Brasil me coma”.

Vale lembrar que o confinado já mostrou demais em outra festa, também bêbado, exibindo as partes íntimas. Ao ser provocado por Juliette, ele disparou: “Eu tô de cueca mas não sobe não, tá mole. Com mulher não sobe não, tu sabe, né?.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›