Audiência da TV: Sabatina com Bolsonaro não altera índices da Record

Record deu início às sabatinas (Imagem: Divulgação / Record)

A primeira edição de “O Voto na Record”, programa de entrevistas com os candidatos à presidência da República, não alterou a audiência do canal de Edir Macedo em sua faixa de exibição.

A sabatina com o candidato Jair Bolsonaro garantiu, nesta terça-feira (14), média de 10,8 pontos, pico de 13,5 e share (número de televisores ligados) de 16%, contra 25,1 pontos da Globo e apenas 6,8 do SBT.

Para se ter uma ideia, a atração dividiu em duas partes a edição do policialesco “Cidade Alerta”. A primeira anotou 10,3 de média, 13,4 de máxima e 19% de participação – contra 16,4 da Globo e 5,3 do SBT -, enquanto a segunda contabilizou média de 11, máxima de 12,7 e share de 16% – ante 26,8 da Globo e 8,1 do SBT. Ou seja: nos três casos, índices praticamente idênticos.

Também se destacaram ao longo da terça, sobressaindo-se ao SBT na vice-liderança, atrações como “Balanço Geral SP” (8,2 x 6,4), “Fala Brasil” (5,0 x 3,7), “Luz do Sol” (5,7 x 5,4), “Essas Mulheres” (5,5 x 4,9) e “A Terra Prometida” (9,3 x 7,7). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Na GloboNews, entrevista de Jair Bolsonaro vira UFC e termina com Grupo Globo rebatendo o candidato

Jair Bolsonaro ataca a Globo e diz que vai tirar publicidade de Fátima Bernardes e do BBB, se eleito

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.