Jair Bolsonaro ataca a Globo e diz que vai tirar publicidade de Fátima Bernardes e do BBB, se eleito

Da Redação

20/07/2018

Filho de Bolsonaro causa polêmica (Imagem: Reprodução / Agência O Globo)

Eu tenho uma tara pela Rede Globo”. A frase, em tom irônico, poderia ser do ex-presidente, e pretenso candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mas é de seu oponente, Jair Bolsonaro (PSL), durante discurso na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro, no interior paulista, na última terça-feira (17).

Pode ter certeza, nós vamos entrar no BNDES. Vamos saber a dívida de todo mundo lá. Em especial a Rede Globo”, afirmou Bolsonaro, a respeito de uma de suas possíveis medidas, caso eleito. Boatos sobre transações ilegais da emissora com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social são recorrentes, mas, até o momento, sem comprovação.

Debochado, ele prosseguiu: “Eu gosto das novelas deles, que arrebentam com as famílias no Brasil. Eu gosto daquela que faz um programa de manhã: Fátima Bernardes. Também sou vidrado em BBB. No meu governo não vai ter dinheiro para valorizar esse pessoal que faz esse tipo de programa. Pode continuar fazendo, não vai ter censura. Mas dinheiro público?!”.

Jair Bolsonaro desponta como um dos favoritos da corrida presidencial. Atualmente, cumpre o sétimo mandamento como deputado federal, pelo estado do Rio de Janeiro. Militar de reserva, já causou controvérsias com declarações de apoio à tortura, bem como posições contrárias aos direitos de homossexuais.

Saiba Mais:

Tabela de gastos de Wesley Safadão com filho vaza; confira detalhes

Laura Neiva publica foto pelada após se separar de Chay Suede; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.