Marina Ruy Barbosa processa empresa e pede indenização salgada

Atriz processou a empresa por danos morais e materiais

Marina Ruy Barbosa processou a empresa por danos morais e materiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa está de férias, mas seus advogados não! Brincadeiras à parte, a estrela global entrou com um processo contra a empresa de cartões de crédito Elo Serviços S.A.

Segundo o site F5, a operadora fez uso indevido da imagem da atriz no Instagram na época do Carnaval, quando a mesma foi rainha do baile da Vogue.

A Elo foi uma das patrocinadoras do evento que aconteceu este ano, no dia 1º de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo.

A artista, que foi ao evento acompanhada do esposo, Xandinho Negrão, pede R$ 120 mil por danos materiais e morais.

A ação indenizatória corre na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oste do Rio de Janeiro. A empresa citada afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, não comentar processos que estão em andamento.

Marina Ruy Barbosa curte rápidas férias após o fim de “Deus Salve o Rei”. Nos próximos dias, a ruiva volta aos Estúdios Globo para mergulhar no universo de Luz da Lua, a protagonista de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h.

Saiba Mais:

Protagonista, Marina Ruy Barbosa demorará para aparecer em “O Sétimo Guardião”

Prestes a deixar a Grécia, Marina Ruy Barbosa encanta seguidores; veja

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.