Perlla deixa gravações de programa da Record por causa do coronavírus

Perlla
Perlla teve que se retirar do corpo de jurado do Canta Comigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de terminar as gravações do Canta Comigo da semana passada, Perlla precisou sair do corpo de jurado do programa. Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora explicou a razão da atitude.

Eu e Diogo (namorado da artista) fizemos testes para a Covid-19 e o meu deu negativo, mas o resultado dele foi positivo. Para a segurança de todos e para proteger aos meus colegas e toda produção do programa, tive que me afastar, ficar isolada e não pude retornar”, disse.

De acordo com a publicação, Perlla falou sobre o assunto após negar que havia deixado o Canta Comigo por outro motivo. Na publicação, a colunista afirmou que a funkeira tinha sido convidada a se retirar da atração musical por uma quebra de contrato.

Escondida nos bastidores, a morena teria feito várias lives na plataforma Bigo. No entanto, no contrato assinado previamente, havia uma cláusula que afirmava a proibição de vídeos. Além disso, também não era permitido a divulgação de produtos.

Na ocasião, para justificar a saída da cantora, um diretor falou aos outros jurados, que Perlla tinha caído no banheiro e machucado a cabeça.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›