Sabrina Sato deve intensificar seu expediente na Record até o mês de outubro, quando entra em licença-maternidade.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a ideia é gravar nesse intervalo de um mês e meio edições suficientes do “Programa da Sabrina” para manter o programa no ar até o retorno da apresentadora.
Provavelmente por questões de audiência – Sabrina tem suado a camisa para dar conta da concorrência do SBT aos sábados -, a hipótese de recorrer a reprises de edições anteriores não chegou a ser fortemente considerada.
Já a possibilidade de substituir a japa por outra apresentadora, interina – a exemplo do que fez o SBT, que escalou Patrícia Abravanel para cobrir a licença-maternidade de Eliana -, ainda segundo Ricco, jamais teve qualquer procedência.
Tudo novo
Quando retornar a seu programa, nos primeiros meses de 2019, Sabrina deve trazer consigo uma série de novidades que prometem “turbinar” a atração na concorrência com Silvio Santos.
Saiba Mais:
Susana Werner posa de biquíni e fãs só conseguem prestar a atenção em uma coisa
De férias com Rafael Vitti, Tatá Werneck posa de biquíni e fala sobre peso
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.