Resumo da novela Novo Mundo – Segunda-feira, 27/04/2020

Novo Mundo
Dom Pedro se emociona com o apoio do povo, em Novo Mundo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 27/04, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Piatã participa de uma luta com Ubirajara. Leopoldina envia carta pedindo o apoio de José Bonifácio. Idalina sugere a Diara que a dificuldade de ter um filho pode ser de Wolfgang. Germana decide apoiar os portugueses. Várias pessoas vão até a porta do Paço.

Dom Pedro se emociona com o apoio do povo. Um dos homens de Thomas pega uma pedra e quebra o vidro ao lado de Leopoldina. Thomas e Sebastião observam a confusão, satisfeitos. Anna vê Thomas entrando com Sebastião na sede do partido português.

Avilez parabeniza Thomas pelo sucesso do plano, mas são surpreendidos por manifestantes pró-Dom Pedro. Anna tenta passar pela multidão para entrar na sede do partido. Joaquim salva Anna do meio da multidão revoltada. Francisco fala que chegou um comunicado da corte, obrigando Pedro a retornar a Portugal. Domitila fica preocupada e afirma que apoiará Dom Pedro.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.