Anunciado, a princípio, como “quem matou?” e, posteriormente, assumido por Laureta (Adriana Esteves), o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) deixou de ser uma certeza em “Segundo Sol”, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
Indícios de que o vilão da trama de João Emanuel Carneiro ganhou sobrevida, como o caixão fechado durante o velório, foram apontados pela jornalista Carla Bittencourt.
O corpo de Remy será encontrado ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), acusada de mata-lo com várias facadas. A remoção caberá ao delegado Viana (Carlos Betão), cúmplice de Lau. Depois, enquanto a família “vela” o mau-caráter, Naná (Arlete Salles), sua mãe, pedirá que abram o caixão; o policial Ionan (Armando Babaioff) então explicará que o irmão está desfigurado.
Após a “cremação”, Laureta fará um despacho, pedindo forças para seguir adiante, e contará tudo sobre o crime para Karola (Deborah Secco). O que se especula é que o vilão irá se aliar à cafetina, apenas para incriminar Luzia, afastando-a de Beto (Emilio Dantas). Nas redes sociais, o público de “Segundo Sol” queixa-se do recurso, já empregado por João Emanuel Carneiro em outros trabalhos.
Em “Cobras e Lagartos” (2006), Madá (Nanda Costa) usou de uma tesoura para dar fim à vida de Estevão (Henri Castelli), malvado-mor da trama das 19h. Já a morte de Max (Marcello Novaes), em “Avenida Brasil” (2012), remete à de Remy. O bandido foi assassinado por Carminha (Adriana Esteves); a culpa, porém, recaiu sobre Nina (Débora Falabella).
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Remy sobrevive a atentado de Karola
“Segundo Sol”: Família Falcão é apedrejada após fim de farsa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.