Marcos Oliveira se defende após ser acusado de ter antipatia por pobres

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira se defende após ser acusado de ter antipatia por pobres (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Oliveira já está passando por uma fase delicada de sua saúde, assim como uma instabilidade financeira. Além disso, tem que lidar com atitudes polêmicas de internautas, que inclusive o acusaram de discriminar pessoas de classes menos favorecidas.

O intérprete do eterno Beiçola abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e recebeu a seguinte mensagem: “Por que não gosta dos pobres?”.

Além de desmentir a teoria, Marcos lembrou que também não está bem de grana, cortando a lógica inusitada trazida pelo hater.

Em texto, o ator escreveu: “Claro que eu gosto, também sou pobre. Sem vocês, não sou nada. Eu tenho que agradecer muito a vocês”.

Seguindo esse momento, o veterano se mostrou ansioso para voltar ao batente: “Atualmente, [minha vida financeira está] péssima, devido a minha saúde. Quero me recuperar e logo trabalhar”.

Marcos Oliveira revela situação de saúde no momento

Anteriormente, o artista contou com a ajuda de Tatá Werneck para custear a cirurgia para tratar de uma fístula que tem na uretra.

Estamos aqui de novo. Graças a Deus já fui operado e estou aqui de recuperação em casa”, revelou Marcos Oliveira no dia 22 de julho, ao voltar do internamento hospitalar.

Por fim, ele pediu uma última ajuda aos seguidores para não passar sufoco:

Tem mais 45 dias pra passar e estou precisando de ajuda só mais um pouquinho, pra sair dessa situação e logo voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, no meu PIX (…) Os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.