O que antes era apenas uma suspeita em breve será traduzido como certo em “Segundo Sol”: é Nestor (Francisco Cuoco), e não Dodô (José de Abreu), o verdadeiro pai de Remy (Vladimir Brichta) na trama das 21h.
A verdade virá à tona somente após o assassinato do vilão, mais precisamente durante seu velório. Nestor notará Clóvis (Luís Lobianco) cansado de carregar o caixão do finado irmão e se oferecerá para conduzir uma das alças no lugar dele.
“Era só o que faltava! Tire sua mão daí“, grita Dodô, furioso com a intromissão de seu rival. Naná tenta sair em defesa do farmacêutico, mas Dodô é ainda mais incisivo. “Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão“, dispara o ex-amante de Gorete (Thalita Carauta).
Vencido e humilhado, Nestor se vira para deixar o local. É quando, para a surpresa de todos, Naná grita: “Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy“.
Saiba Mais:
Roteiro de “Segundo Sol” aponta “falsa morte” de Remy
Resumo da novela Segundo Sol – Terça, 21/08/2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.