“Profissão Repórter” relembra casos polêmicos de repercussão em todo o país nesta quarta (22)

Caco Barcellos comanda o “Profissão Repórter”, na Globo (Imagem: Divulgação)

O “Profissão Repórter” desta quarta, 22/08, destaca como a cultura da justiça pelas próprias mãos se espalha pelo compartilhamento via internet.

Caco Barcellos foi até uma clínica de reabilitação para entrevistar Ruan Rocha, tatuado na testa depois de tentar furtar uma bicicleta para comprar drogas. Hoje, aos 18 anos e em tratamento desde o ocorrido, fala sobre sua vontade de sair limpo e voltar a ter uma rotina normal.

Já para investigar a história de Paulo Roberto, preso nu a um poste por uma tranca de bicicleta, o repórter Guilherme Belarmino voltou ao Rio de Janeiro depois de quatro anos da tortura sofrida pelo jovem, e recolheu relatos de pessoas próximas a ele, que veio a falecer.

O “Profissão Repórter” vai ao ar logo após o “Futebol 2018”, a partir das 23h45, na Globo.

Saiba Mais:

“Profissão Repórter” mostra os dois lados do garimpo de ouro nesta quarta (8)

“Profissão Repórter” mostra o processo pelo qual passam os transgêneros nesta quarta (1)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.