Os seis episódios previstos para a primeira temporada de “Pais de Primeira”, série de Antonio Prata para as tardes de domingo da Globo, servirão apenas de “aperitivo”. É que a emissora, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, já determinou o desenvolvimento da segunda temporada, esta com catorze capítulos.
A trama aborda a primeira gestação de um casal, descoberta no exato momento em que o pai está se demitindo do emprego (que ele implora para recuperar depois) e a mãe conseguiu patrocínio para um aplicativo que desenvolve há tempos, uma espécie de “Tinder de Tupperware”, de tampas e potes “à procura um do outro”.
No elenco, além dos protagonistas George Sauma e Renata Gaspar, estão Daniel Dantas e Marisa Orth (os avós paternos), Heloísa Périssé e Nelson Freitas (os avós maternos), Monique Alfradique (tia materna) e Alejandro Claveaux (o amigo solteirão do pai, antes reservado a Felipe Abib).
O time será capitaneado por Luiz Henrique Rios, de novelas como “Totalmente Demais” (2015) e “Pega Pega” (2017) – em substituição a Flávia Lacerda. O tema de abertura também está definido: “Se não tiver amor”, composta e interpretada por George Sauma. A estreia está prevista para 25 de novembro.
Saiba Mais:
Desafeto de Aguinaldo Silva, ex-aluno critica visual de Marina Ruy Barbosa para “O Sétimo Guardião”
Autora de “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse”, Vívian de Oliveira deixa a Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.