Amor de Mãe: Filho de Davi é criminoso e motivo dele vir ao Brasil é revelado

Amor de Mãe
Benjamin (Guilherme Hamacek), filho de Davi (Vladimir Brichta), está envolvido com o tráfico de drogas em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Davi (Vladimir Brichta) vai acabar descobrindo que seu filho, Benjamin (Guilherme Hamacek), é um criminoso nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O rapaz que mora fora do Brasil tem várias ideias contrárias às defendidas pelo pai.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir a má índole do rapaz e o trará de volta ao Brasil. O intuito do vilão, é que pai e filho entrem em conflito, o que ajudaria na vingança do empresário contra ambientalista.

O “careca” vai hospedar o jovem em sua própria casa e acabará tendo provas que ele está envolvido com tráfico internacional de drogas. O sócio da PWA vai flagrar uma situação, que prova que Benjamin está envolvido com o crime, e usará esse trunfo contra Davi.

O empresário vai armar todo um plano, a fim de provar que Benjamin é realmente um bandido. Álvaro fará de tudo para que essa informação prejudique a imagem de Davi, conhecido pela boa índole e pela defesa inabalável do meio ambiente, motivo de seus atritos com o empresário.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.