DJ consegue medida protetiva contra cantor da banda Cone Crew

Diana Bouth conseguiu medida protetiva contra o ex (Imagem: Divulgação)

rapper Rafael Codazzi, cantor da banda Cone Crew Diretoria, não pode mais se aproximar de sua ex-namorada, a DJ Diana Bouth.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Góis, a restrição é resultado da medida protetiva concedida à artista pelo VII Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Diana entrou com processo contra Codazzi – mais conhecido como Batoré – por invasão de domicílio e constrangimento ilegal. Segundo a moção, Batoré teria invadido sua residência no dia 15 de julho e feito ameaças contra ela.

A moça solicitou a medida protetiva porque, conforme depoimento conferido à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, temia “por sua integridade física e psíquica” frente às atitudes intempestivas de Codazzi.

Delegacia dos famosos

A unidade policial, aliás, é a mesma que vem investigando outra denúncia de forte abrangência midiática por violência doméstica: a movida por Jeniffer Oliveira, a Flora de “Malhação”, contra seu ex-namorado Douglas Sampaio.

Saiba Mais:

Figurinista que acusou José Mayer de assédio sai em defesa de Jeniffer Oliveira

Conselho Federal de Psicologia divulga nota de repúdio ao “Fantástico” por matéria com Suzane Von Richtofen

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.