O rapper Rafael Codazzi, cantor da banda Cone Crew Diretoria, não pode mais se aproximar de sua ex-namorada, a DJ Diana Bouth.
De acordo com informações do jornalista Ancelmo Góis, a restrição é resultado da medida protetiva concedida à artista pelo VII Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Diana entrou com processo contra Codazzi – mais conhecido como Batoré – por invasão de domicílio e constrangimento ilegal. Segundo a moção, Batoré teria invadido sua residência no dia 15 de julho e feito ameaças contra ela.
A moça solicitou a medida protetiva porque, conforme depoimento conferido à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, temia “por sua integridade física e psíquica” frente às atitudes intempestivas de Codazzi.
Delegacia dos famosos
A unidade policial, aliás, é a mesma que vem investigando outra denúncia de forte abrangência midiática por violência doméstica: a movida por Jeniffer Oliveira, a Flora de “Malhação”, contra seu ex-namorado Douglas Sampaio.
Saiba Mais:
Figurinista que acusou José Mayer de assédio sai em defesa de Jeniffer Oliveira
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.