Pai de Taís Araújo é vacinado e atriz alerta sobre importância da segunda dose

Taís Araújo
Taís Araújo passou informação importante no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ademir Araújo, pai de Taís Araújo, recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus, e a atriz aproveitou para ressaltar a importância da imunização completa. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 1,5 milhão de brasileiros que tomaram a primeira dose, ainda não retornaram para tomar a segunda.

Ao postar um vídeo do pai recebendo a vacina, a global escreveu: “Ele tem muito medo de injeção, dá pra ver nos olhos dele. Mas ele foi, encarou, tomou a segunda dose e firmou o compromisso comigo e com vocês de que ele vai continuar se cuidando“.

Está público, hein papai…Te amo e meu coração está um pouco mais aliviado hoje“, afirmou a artista que, na sequência, deixou o alerta para os seguidores.

Levem seus pais pra vacinar, tanto a primeira como a segunda dose são muito importantes! Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 30% dos idosos não voltam para se vacinar, resultando a não imunização completa e o desperdício de material, lote de vacinas e afins. Se cuidem, precisamos voltar a nos abraçar logo, não aguento mais! Conto com vocês e vocês podem contar comigo“, concluiu.

No vídeo com o pai, logo depois da vacina ser injetada, Taís Araújo teve um papo com o familiar. “Agora nada de saracotear só porque tomou a segunda. Só daqui há 15 dias de máscara ainda, lavando a mão e usando álcool gel“, disse a atriz, que contou com a confirmação do pai.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que maravilha. Saúde para ele“, disse uma fã. “Mais um imunizado. Graças a Deus“, celebrou outra. “Que coisa boa. Muito bom“, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que Taís estava no ar até pouco tempo na Globo. Em Amor de Mãe, a artista interpretou a Vitória. Na semana passada, quando a trama chegou ao fim, a famosa fez uma publicação especial no Instagram.

Essa deve ter sido a novela em que eu mais chorei em cena e certamente uma das que eu mais ri fora de cena. Que elenco! Que equipe! Que gente maravilhosa! Amigos, companheiros de trabalho, muito obrigada por tanto amor, tanta troca e tanto acolhimento. Eu amo cada um de vocês“, legendou.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›